Skip to content

Agência 3880 Caixa: Onde Fica? Qual é?

Caixa agência

Sem dúvidas, em algum momento da sua vida você já precisou da Caixa Econômica Federal para realizar algum serviço bancário, não é? De fato, há unidades espalhadas por todo o Brasil, além de muitas funções que podem ser executadas pela internet – através do site e aplicativo.

Precisa de algo específico da Agência 3880 Caixa, e não faz ideia de qual é nem de onde fica? Neste artigo nós lhe daremos todas as informações a respeito do assunto!

Qual é a agência 3880 Caixa?

A Agência 3880 faz parte das milhares de agências bancárias físicas da Caixa Econômica Federal, estando situada no nordeste do Brasil.

Especificamente a agência 3880 encontra-se em Itaitinga, município do Ceará.

Onde fica a agência 3880 Caixa?

Caso você more ou se encontre no município de Itaitinga – CE e queira saber onde fica a agência 3880, saiba que ela se situa na região Central, e é muito fácil encontrá-la!

O endereço é: Rua Rodolfo Pereira Cavalcante, número 184.

Agência 3880-6 é de São Paulo?

Embora haja centenas de unidades da Caixa Econômica Federal no estado de São Paulo, a agência de número 3880 – 6 não pertence ao estado, mas sim ao Ceará.

Caixa agência

Reclame Aqui Agência 3880

Recentemente, muitas pessoas tiveram dificuldade em encontrar uma parte de seus saldos do FGTS. Ao realizar uma pesquisa detalhada, encontraram que seus fundos estavam em contas na agência 3880.

Veja também:  Rastrear Cartão Méliuz (Qual a transportadora?)

Há inúmeras reclamações sobre a instituição no Reclame Aqui, sendo várias delas referentes a agência 3880.

Se você está passando por uma situação semelhante, vale a pena relatar por lá, visto que um responsável verá e solucionará o seu problema.

Como descobrir agência da Caixa?

Está em busca de uma agência da Caixa? A própria instituição facilita o seu trabalho, possibilitando que você descubra de várias maneiras:

  • Dizendo o seu endereço, para que o banco mais próximo seja mostrado.
  • Revelando onde fica a agência de número “x”.
  • Ao realizar uma busca por estado.

Tudo isso você pode fazer diretamente no site da Caixa Econômica Federal. Sendo assim, acesse o seguinte link: https://www.caixa.gov.br/empresa/credito-financiamento/credito-rural/busca_agencias/Paginas/default.aspx. Esperamos que encontre a Caixa Econômica mais próxima do seu endereço!

Onde reportar problemas de agência da Caixa?

Se você está tendo problema com uma agência física da Caixa Econômica Federal, saiba que é seu direito reclamar e cobrar explicações. Mas, onde fazer isso? Confira o resuminho que preparamos para você!

1 – Entre em contato com o Atendimento Telefônico

A primeira opção para tentar resolver um problema perante a Caixa é falando com um atendente via telefone. Há canais gratuitos para você ligar, que estão disponíveis em vários momentos do dia.

  • SAC: 0800 726 0101.
  • Ouvidoria: 0800 725 7474.

Lembre-se de detalhar o problema e informar os seus dados pessoais. Quando houver a possibilidade, alguém entrará em contato com você para tentar resolver o problema.

2 – Crie um protocolo no site

Para abrir uma reclamação, outra opção é fazê-la pelo site. Fique tranquilo que tudo é anônimo!

Acesse o seguinte link: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes. Se for o primeiro acesso, diga que ainda não tem um número de pedido, e siga preenchendo o formulário.

Veja também:  Como Abrir Conta no Bradesco 2022 (Documentos e o que precisa)

3 – Reclame Aqui

Se nenhum dos meios anteriores foi suficiente para resolver o seu problema, vale a pena tentar publicar a reclamação no Reclame Aqui.

Atualmente, há mais de 19.000 reclamações da Caixa Econômica por lá, e o site a classifica como “Não Recomendado”.

Apesar de a maioria dos clientes não possuírem uma resposta satisfatória, este é um meio de tentar justiça.

Se passado algum tempo você continuar sem atendimento, recomendamos que parta para o PROCON ou até mesmo para meios judiciais.

Nem sempre nossas experiências são agradáveis com bancos. Mas, lute pelos seus direitos!