Skip to content

Agenda do Alok 2021 (Shows Novembro, Dezembro)

Alok

Confira logo abaixo a agenda do Alok 2021 e, dessa forma, veja por onde esse DJ vai passar ainda esse ano. Neste post vamos mostrar todos os detalhes dos próximos shows dele e também como comprar ingressos para os shows.

Alok é considerado um dos maiores DJs do mundo, ele é DJ e produtor musical natural de Goiânia, no estado de Goiás. Ele ficou conhecido mundialmente em 2016 com a música Hear Me Now e atualmente faz o maior sucesso.

Agenda do Alok 2021

Alok veio de uma família de raiz musical muito forte, pois seus pais Ekanta e Swarup e o irmão gêmeo Bhaskar são artistas da cena eletrônica. Devido a isso, Alok faz parte desse universo musical desde os 10 anos de idade. Ele começou a sua carreira juntamente com seu irmão, mas logo depois de um tempo decidiu seguir carreira solo.

Atualmente Alok se tornou um dos artistas de maior destaque da cena musical brasileira, somando muitos prêmios. Ele foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays na plataforma de música mais famosa do mundo, que é o Spotify e já recebeu muitos prêmios nacionais e internacionais. Veja a agenda do Alok 2021 e aproveite para curtir um show desse DJ:

  • 03/09 – Rio de Janeiro;
  • 13/11 – New York, Estados Unidos.

Como comprar ingressos para o show do Alok

Normalmente, os ingressos para os shows do Alok são vendidos na internet e dependendo da cidade onde ele irá se apresentar, também é vendido ingressos de forma presencial em alguns pontos de vendas espalhados pela cidade. Mas, a maioria dos shows que ele faz os ingressos são vendidos online e, claro, na portaria no dia do evento.

Veja também:  Rastrear Pedido Direcional Transportes (Rastreamento)

Se estiver pensando em curtir um show do Alok, então saiba que o ideal é que você compre o seu ingresso bem antes da data do show, pois principalmente nessa época que estamos vivendo de pandemia, os ingressos estão sendo limitados, pois a festa geralmente tem um limite de pessoas. Dessa forma, os ingressos acabam muito rápido, e se você for deixando para comprar depois pode acabar ficando sem.

Alok

Algumas músicas do DJ

O Alok tem muitas músicas boas e várias delas já fizeram parte do topo das paradas de sucesso, principalmente nas rádios do país e também nas principais plataformas de músicas, como o Spotify. As músicas desse DJ fazem sucesso não só no Brasil, como também em outros países.

Algumas músicas do DJ de destaque são: Hear Me Now, Ilusão, Piece Of Your Heart, Ocean, Body On My Mind, Alive, Reunion, Never Let Me Go, In My Mind, Liberdade, Alone, Teach Me, Love Love, Rapture, Tu, Underwater Love, entre outras.

Alguns dados pessoais

Alok começou a fazer sucesso no Brasil em 2016, e com o passar do tempo ele conseguiu se tornar mundialmente conhecido. Com esse crescimento, ele continuou sua influência na música fazendo, cerca de 4 tours anuais por continente. Dessa forma, conseguiu ficar conhecido em diversos países, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, onde realizou muitos shows nos principais festivais e clubs eletrônicos, como Tomorrowland, Ushuaia Ibiza, Ultra Music Festival, entre outros.

Alok já ganhou diversos prêmios durante a sua carreira, e um deles foi que ele foi destacado na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil. No carnaval de Salvador ele ganhou um trio independente e arrastou mais de 100 mil pessoas no circuito Barra Ondina. Graças ao sucesso, em 2020 ele estreou o seu bloco nas ruas do carnaval de São Paulo.

Veja também:  Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2022

Além do Alok ter músicas lançadas em parceria com artistas brasileiros, ele também tem músicas em parceria com cantores de outros países, como é o caso das músicas: United, Favela, Innocent, Do it Again e Party Never Ends. Alok também recebeu um grande convite de mick Jagger, para lançar a versão de Gotta Get a Grip, que inclusive se tornou uma das músicas mais populares de Jagger.

Nos palcos, Alok conquista e reuni cada vez mais diferentes tipos de públicos. E um dos momentos marcantes de sua carreira, foi quando ele se apresentou no Mundo do Rock in Rio que é um dos maiores festivais de música que existe no mundo. Alok foi o primeiro artista de música eletrônica a se apresentar nesse evento, o que foi um momento muito marcante.