Skip to content

Como Saber Quem Visitou Meu Instagram (Grátis 2021)

Instagram

Bons eram os tempos do Orkut, em que na página inicial dava para saber quem andou vendo a sua conta. Concorda? Atualmente, a rede social mais utilizada é o Instagram, e impõe algumas limitações quando o assunto é privacidade e “stalkear”.

Afinal, como saber quem visitou meu Instagram? Existe algum truque ou aplicativo para isso? Neste artigo, saiba tudo sobre o assunto, e descubra quem anda de olho no seu perfil!

É possível saber quem visitou meu perfil no Instagram?

Como você já deve ter percebido, não existe nenhuma aba ou botão que possibilite ver quem entrou na sua conta do Instagram nos últimos dias. Infelizmente, isso traz alguns problemas, principalmente quando o assunto é privacidade.

Se fosse possível saber quem visitou o perfil e houvesse alguém estranho o vendo com frequência, seria mais fácil bloquear a conta. Concorda?

Quando o assunto é paquera, não ver os visitantes é algo ruim também… Seria tão mais fácil se você soubesse quem anda te stalkeando, né?

Apesar de não existir essa função, nós lhe ensinaremos uma maneira de saber quem visita o seu perfil. É um truque!

Como saber quem visitou meu Instagram em 2021?

Se você tem uma conta comercial, conseguirá visualizar as métricas, que incluem o número de alcance das publicações, número de pessoas que entraram no seu perfil no último ano, e assim por diante. Mas, nunca conseguirá ver quem é!

Veja também:  Como aumentar limite do Nubank (5 Truques e Dicas)

Uma maneira simples de descobrir quem anda de olho em você sem te seguir é através das visualizações dos stories.

Se alguém que não te segue viu um ou mais dos seus stories, é possível perceber que está stalkeando. Caso a situação se repita, é um stalker de plantão!

Esta informação é importante para você proteger-se e bloquear “inconvenientes” que possam estar apenas em busca de informações suas.

Existe app para ver quem visitou meu perfil no Instagram?

Não existe um aplicativo específico que determine quem está vendo o seu perfil! Mas, há ferramentas que podem ser utilizadas a seu favor. Confira!

1. Stories

Conforme dito anteriormente, você pode saber quem está te stalkeando sem seguir o perfil através das visualizações dos stories.

Esteja atento pois, quando o story acabar, automaticamente a lista de visualização será perdida.

2. Follower Analyzer

O aplicativo Follower Analyzer possibilita que você saiba quem deixou de seguir o seu perfil no Instagram nos últimos dias.

Existe uma versão apenas para Android, que é bem avaliada pelos usuários. É uma maneira bacana principalmente para perfis comerciais de saber o engajamento.

3. Reports + follower analytics for instagram 

Também se trata de um aplicativo que traz um dado interessante: mostra quem são as pessoas que mais interagem com você. Ainda, é uma maneira de saber quem te bloqueou na rede social!

Vale a pena baixá-lo em seu celular agora mesmo. A boa notícia é que ele está disponível tanto para Android como para iOS.

Instagram

Como saber quem viu minhas fotos no Instagram?

Quem anda espiando as suas fotos no Instagram, sem curtir? Infelizmente, o “tio Mark” não revela esta informação!

Veja também:  Como Rastrear Pedido Sequoia (Não consigo)

A única de maneira de saber quem te espia é através da lista de visualização dos stories. Bora conferir?

Quem me stalkeia no Instagram?

Parece que este é um segredo guardado a sete chaves, né? Agora que você já sabe, vamos relembrar quais são as formas de saber quem te stalkeia dia a noite?

  • Através da lista de visualização dos stories.
  • Via Follower Analyzer, que permite saber quem deixou de te seguir.
  • Através do Reports + follower analytics for instagram, que possibilita saber quem te bloqueou no Insta e os principais engajamentos da conta.

Não deixe de baixá-los em seu celular!

Como tirar o número de curtidas das fotos?

Aqui vai uma dica a mais para quem gosta de privacidade! Você sabia que é possível ocultar o número de curtidas das suas fotos? Assim só você poderá saber esta informação!

  1. Acesse o Instagram e faça o login em sua conta.
  2. Clique sobre o menu.
  3. Vá até “configurações”.
  4. Acesse o item “publicações”, depois em “curtidas e visualizações”.
  5. Agora, ative a funcionalidade de ocultar curtidas e visualizações.

Prontinho! A partir desse momento seus likes estarão invisíveis, e você não precisará mais se preocupar com isso!

Por qual motivo você gostaria de saber quem anda acessando a sua conta? É privacidade? Conte-nos!