Skip to content

Hoteis.com é Confiável? LEIA ISSO ANTES DE USAR

Hoteis.com logo

Está planejando a sua próxima viagem? Saiba que pensar em todos os detalhes é muito importante, e isso inclui estar atento aos melhores preços e promoções.

Dentre todas as opções de buscadores disponíveis, está se perguntando se o Hoteis.com é confiável? Vale a pena usá-lo? Neste texto, preparamos uma série de dicas a respeito do tema. Leia isso antes de usar, e compartilhe com os seus colegas de viagem!

O site Hoteis.com é confiável?

Deu de cara com um preço imperdível de hotel? Saiba que o Hoteis.com é extremamente confiável, e você pode fazer a sua reserva sem maiores preocupações!

Realizamos uma busca por toda a internet, e a maioria dos comentários a respeito da empresa são positivos e tangem a resolubilidade. Vale destacar que ela atua a nível mundial, captando vários povos e culturas!

Quando clientes tiveram problemas pontuais com locais disponibilizados no Hoteis.com, estes foram resolvidos da melhor maneira possível – ao menos, esta é a imagem passada ao consumidor.

Como funciona o Hoteis.com?

Fez uma pesquisa de um hotel ou local e foi direcionado ao Hoteis.com? Isso porque, o site em questão se trata de uma plataforma que anuncia promoções e os melhores preços nas datas buscadas pelo cliente.

Ao fazer a reserva pelo Hoteis.com, seu pedido é enviado ao hotel/resort/pousada, e o processo é concluído.

É tudo muito simples, fácil e seguro. Na maioria das vezes, o pagamento é feito pelo próprio Hoteis.com, e você não precisa se preocupar com isso – afinal de contas, o site é confiável e conta com sistema de criptografia que irá lhe proteger.

Veja também:  Qual o Limite Inicial do Cartão Magazine Luiza? (2021)

Hoteis.com logo

Qual é melhor: Booking ou Hoteis.com?

Está em dúvida sobre qual plataforma utilizar para fazer a sua reserva? Não existe melhor ou pior nestes casos, alguns pontos precisam ser avaliados:

  • Compare os valores das acomodações desejadas para a mesma data;
  • Avalie a possibilidade de cancelamento, se este será gratuito ou não;
  • Confira os benefícios oferecidos (como estacionamento e café da manhã);
  • Avalie as condições de pagamento.

Isso deverá ser decisivo para que você decida entre Booking ou Hoteis.com, ou mesmo dentre outros sites – a exemplo do Trivago.

O Booking, na maioria das vezes traz os melhores preços quando comparado aos concorrentes. Em contrapartida, o Hoteis.com tem as melhores opções de pagamento.

Avalie as suas necessidades e prioridades, e faça a escolha!

Qual o melhor site de reserva de hotéis?

Como lhe dissemos anteriormente, não existe o melhor site de reserva de hotéis, mas sim aquele que atende a sua demanda em determinado momento.

Em geral, todas as plataformas utilizadas no momento são de confiança: Booking, Trivago, Hoteis.com e Hotel Urbano. Obviamente há outras, mas recomendamos que faça uma pesquisa detalhada sobre a reputação do site antes de efetuar a reserva.

Também, tome muito cuidado com golpes. Antes de pagar, tenha certeza de que está no site correto, se o valor se encaixa com o número de diárias, além de outros detalhes que julgue importantes.

Reputação da Hoteis.com no Reclame Aqui

E quando falamos em reputação… O Reclame Aqui é o site favorito dos brasileiros, e, de fato, pode dizer muito sobre várias empresas do país.

Afinal de contas, qual é a fama do Hoteis.com por lá? Confira o posicionamento:

  • 100% das reclamações foram respondidas;
  • 48,6% dos clientes voltariam a fazer negócio;
  • 57% dos problemas foram solucionados;
  • A nota média dada pelo consumidor é de 4.64/10.
Veja também:  Rastrear Pedido Flash Courier: Rastreamento, como funciona

O Reclame Aqui pontua o Hoteis.com com a nota 6,1 de 10, considerado “Regular”. Apesar dos comentários não serem os melhores, a Hoteis.com busca responder todos os seus clientes, visando a conciliação e a resolução de problemas.

Se você tiver qualquer dificuldade com o site pode utilizar o canal, e caso este não seja efetivo, pode-se partir para órgãos superiores, como o PROCON.

Sobre a empresa Hoteis.com

Como já lhe dissemos anteriormente, a Hoteis.com é uma plataforma do segmento hoteleiro, que busca oferecer ofertas e as melhores acomodações ao cliente.

Além do site, a empresa conta com um aplicativo que permite a busca de locais e também a confirmação de reservas.

Por lá, você pode ser um turista ou mesmo anunciar seu estabelecimento – obviamente, precisando pagar taxas e comissões.

Você já teve alguma experiência com o Hoteis.com? Ela foi positiva ou negativa? Conte-nos os detalhes, e ajude turistas que estão com as mesmas dúvidas que você!