Skip to content

Inscrições The Voice Brasil 2022: Como Participar

Para que você consiga realizar as inscrições The Voice Brasil 2022, é necessário estar bem informado quanto às regras da TV Globo. 

Se candidatar para o The Voice Brasil 2022 pode mudar a sua vida, pois caso seja convocado, você vai poder ter reconhecimento e quem sabe, fechar contrato com alguma famosa produtora.

Como participar do The Voice Brasil 2022?

Quando se trata em aprender a como participar do The Voice Brasil 2022, o primeiro passo que você deve dar é o de realizar as inscrições através da internet.

Após se inscrever, você vai precisar ter paciência para receber a resposta da emissora, pois a Globo recebe milhares de inscrições para The Voice Brasil 2022.

Com isso, o tempo de espera para receber a resposta é grande. Porém, se o seu sonho for virar um(a) grande artista, com certeza vale a pena aguardar para participar do The Voice Brasil 2022. 

Quando começa o The Voice Brasil 2022?

De acordo com o UOL, a previsão de quando começa o The Voice Brasil 2022 é no mês de outubro de 2022. 

Quem está quase confirmado como apresentador é Tiago Leifert, que também é quem vai apresentar o BBB 22. 

Há boatos de que a Ivete Sangalo pode assumir o The Voice Brasil em 2022, mas só são boatos. 

A tendência é a apresentação do reality seja feita pelo Tiago Leifert, novamente,

Veja também:  Como Cancelar Pedido AiQFome (Cancelamento)

Inscrições no site GShow

Veja abaixo como fazer as inscrições The Voice Brasil 2022 no site GShow:

Todas as inscrições do The Voice Brasil 2022 são feitas no site GShow e quando as inscrições começarem você deve procurar pelo link para página de cadastro dentro do próprio site para começar, você pode acessar Clicando Aqui; 

(A tela apresentada acima é para exemplo, o cadastro ainda não começou no mês de agosto)

Em seguida, você deve fazer seu cadastro no GShow. Se já está cadastrado, vai precisar que faça login apenas; Caso esse seja seu caso, clique onde está escrito Primeira Vez? Cadastre-se Aqui!

Porém, o período de inscrições ainda não começou. A dica sobre o passo a passo foi desenvolvida seguindo o modelo dos últimos anos.

Durante o cadastro, vai ser necessário que preencha um formulário com seus dados pessoais, que são: nome artístico; sexo; RG; endereço completo onde reside; e também, os dados para que a produção consiga entrar em contato com você (telefone fixo, celular e e-mail); e

Por último, vai ser preciso que você envie um vídeo mostrando o seu talento. 

Você deve se atentar quanto à luz e ao áudio do vídeo. Esses 2 principais elementos devem estar com alta qualidade.

Vale ressaltar que o vídeo deve ter até 50MB de tamanho para completar as inscrições do The Voice Brasil 2022.

Mandar vídeos para produção

Uma das etapas das inscrições The Voice Brasil 2022 é mandar vídeos para produção. É obrigatório o envio de um vídeo seu cantando.

Procure entrar em contato com a produção do reality show e envie seu vídeo diretamente para eles também.

Veja também:  Agenda do Tarcísio do Acordeon: Shows Marcados

Enviar vídeos nas redes sociais da Globo

Muitas pessoas acreditam que enviar vídeos nas redes sociais da Globo pode aumentar as chances de convocação. 

Então, além de enviar o vídeo no momento da inscrição do The Voice 2022, você pode estar enviando também, para as redes sociais da emissora.

Falar com produtores ou apresentadores 

Os apresentadores dos reality shows da TV Globo são extremamente conhecidos, portanto, encontrar suas redes sociais é a tarefa mais fácil. 

Como foi dito anteriormente, Tiago Leifert é o possível apresentador do The Voice Brasil 2022. 

Mesmo já tendo realizado as inscrições The Voice Brasil 2022, você pode tentar entrar em contato e apresentar o seu talento através do mesmo vídeo enviado nas inscrições do The Voice do ano que vem.

Assim como falar com o apresentador, procurar contato com os produtores pode ser uma opção ainda melhor. Pois, é possível que o direct (caixa de mensagem do Instagram) do Tiago Leifert esteja superlotado.

Com isso, há mais possibilidade dos produtores verem sua mensagem do que o próprio apresentador. Mas, é válido enviar para ambos.

Qual o período de inscrição do The Voice Brasil 2022?

O período de cadastro para começar a concorrer a uma chance de participar do The Voice Brasil 2022, deve seguir o mesmo período do ano anterior, começando entre os meses de Outubro e Novembro.

Como funcionam as regras do The Voice Brasil?

Uma de suas dúvidas deve ser: como funcionam as regras do The Voice Brasil? De fato, você precisa conhecer o programa para poder competir. Sabendo disso, separei as principais regras do The Voice Brasil, veja abaixo:

Veja também:  Rastrear Pedido Direcional Transportes (Rastreamento)

Idade mínima de 16 anos. Caso tenha menos de 18, o jovem deve ir acompanhado com seu representante.

O vídeo da inscrição do The Voice Brasil 2022 precisa ser enviado tem que possuir no máximo 5 minutos (evite cantar sem instrumento, sem participação de terceiros {se não for dupla} e não trate sua voz em programas de áudio);

Caso seja convocado, haverá duas etapas para participar do The Voice Brasil 2022: uma triagem e uma audição regional;

Passando nesses testes, você vai estar dentro do The Voice Brasil 2022. Agora vai ser você e mais 47 vozes disputando o prêmio em dinheiro e um contrato com a Universal Music Brasil.

  • Serão 4 jurados. Cada jurado precisa escolher 12 participantes. 

Se mais de 1 jurado quiser você, a escolha vai ser sua! Então, escolha aquele(a) que vai fazer você crescer com técnicas musicais durante o programa;

Vai haver etapas eliminatórias até chegar a grande final do The Voice Brasil. Caso seja finalista, boa sorte!

Quais serão os jurados do The Voice Brasil 2022?

Os jurados do The Voice Brasil 2022 ainda não foram anunciados, mas assim como foi na temporada anterior, tudo indica que vão ser: Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos.

Realize as inscrições The Voice Brasil 2022 e vá em busca do seu sonho!