Skip to content

Como Transferir Dinheiro do Paypal para o Picpay? (2021)

transferir dinheiro do Paypal

Está em dúvida de como transferir dinheiro do Paypal para o Picpay? Busca saber como transferir seu dinheiro de maneira prática? Quer saber dicas para se programar melhor na hora da transferência?

No post de hoje iremos te ajudar com todas as suas dúvidas, com informações como transferir seu dinheiro de forma segura e simples, com dicas que irão facilitar esse procedimento para você.

Confira a seguir tudo sobre como transferir dinheiro do Paypal para o Picpay:

Como transferir dinheiro do Paypal para o Picpay?

Para fazer transferências do Paypal para o Picpay, em primeiro lugar, você precisa ter uma conta ativa na plataforma de pagamentos on-line. Portanto, tendo feito seu cadastro, o passo seguinte será realizar login no sistema.

Logo após, é preciso que você lembre de também conectar o aplicativo do Picpay. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção “Carteira”. Então, ao acessar essa opção, basta tocar na alternativa “Adicionar” e preencher seus dados.

Depois, basta seguir os seguintes passos:

  • Na plataforma, clique na opção “Transferir Recursos”;
  • Selecionar a conta bancária que será enviado o dinheiro e clicar em avançar.
  • Após isso, deve informar o valor que será transferido e depois apertar em “Avançar”. 
  • Por fim, você necessita conferir os dados e finalizar a transferência.

Quanto tempo demora transferir dinheiro do PayPal?

No caso do Paypal, o primeiro prazo estabelecido é o tempo de aprovação da sua conta – se for uma conta nova – que vai ser feito após a transferência de um valor simbólico.

Veja também:  Como Pagar ISS no Itaú (2021) Passo a Passo

Além do mais, após a sua solicitação de transferência, a plataforma determina um período de até cinco dias úteis para o dinheiro cair na conta.

Contudo, em alguns casos pode levar menos tempo, por volta de um a dois dias.

Existem taxas nas transferências do Paypal?

Para transferências feitas no Brasil, não existem taxas cobradas pelo Paypal. Mas, se você está procurando fazer uma transferência internacional, deve se atentar às taxas específicas para esse tipo de transação.

Portanto, é preciso que você saiba que o Paypal tem taxas elevadas para esse tipo de transferências internacionais,  as taxas variam de 3,5% e 4,5%. Na plataforma, o câmbio é comercial e as taxas são de 1,3%.

transferir dinheiro do Paypal

Como retirar dinheiro do Paypal?

Qualquer cliente da plataforma Paypal pode sacar o dinheiro que está em sua conta virtual. Para isso, você precisa adicionar uma conta bancária, após a sua solicitação o dinheiro cai em poucos dias na conta bancária informada. 

Mas, você deve saber que o Paypal não permite que você faça isso no próprio aplicativo. Portanto, o procedimento deve ser realizado utilizando o navegador do seu celular ou computador. 

Após adicionar a conta bancária, a maneira de sacar o dinheiro é bem simples. Portanto, pode ser concluído pelo aplicativo ou pelo computador.

No computador:

  • Acesse o site do Paypal;
  • Clique em “Entrar”;
  • Faça login com os dados de sua conta;
  • Clique em “Transferir Recursos”;
  • Escolha a conta bancária informada;
  • Informe a quantia que quer transferir e aperte em “Avançar”;
  • Por fim, confira se tudo está certo e clique em “Transferir”.

No aplicativo:

  • Abra o aplicativo do Paypal;
  • Toque na opção “Saldo no Paypal”;
  • Aperte a função “Transferir para o banco”;
  • Informe a quantia que quer transferir e aperte em “Continuar”;
  • Por fim, confira se tudo está certo e clique em “Transferir agora”.
Veja também:  Chave de Segurança Bradesco Inválida (REATIVE)

Como funciona o Paypal?

A maior vantagem do Paypal é que ele é uma carteira digital que você pode levar onde for. Com o Paypal, você tem o benefício de pagar como quiser. Para isso, basta você adicionar seus cartões à sua carteira virtual e pronto!!

É muito fácil entender como funciona o Paypal. Para usar a plataforma basta criar uma conta grátis do sistema do aplicativo e informar os dados de seus cartões. E além disso, o usuário também pode cadastrar dados de contas bancárias.

Vale lembrar que só os usuários terão acesso às suas informações pessoais. Portanto, não precisa temer que alguém vá usar os seus dados em outras compras. Porque informações pessoais não são informadas a nenhum vendedor. 

Além do mais, outra garantia feira é que, se o usuário não receber o produto ou for realizado algum pagamento injusto, a plataforma devolverá o seu dinheiro.