Skip to content

Descobrir Nome da Mãe pelo CPF (2021) Grátis

Nome da Mãe pelo CPF

O CPF é um documento importantíssimo, que guarda informações pertinentes ao histórico financeiro daquele indivíduo. Na maioria das vezes, ele é consultado para fins de compra, financiamento, abertura de conta em bancos, e assim por diante.

Será que tem como descobrir o nome da mãe pelo CPF? Existem tantos aplicativos hoje em dia, será que algum deles executa esta função? No artigo você descobrirá a resposta.

Como descobrir o nome da mãe pelo CPF e data de nascimento?

Se existe como descobrir o nome da mãe pelo CPF e data de nascimento, tenha certeza de que se trata de uma fraude e que tais dados não foram obtidos de modo legal.

Isso porque, esta busca, por si só, constitui um “cybercrime” (ou seja, crime cometido na internet). Até porque, a busca pelo CPF viola os direitos daquela pessoa, em casos que esta pesquisa não ocorre para fins comerciais.

Portanto, não caia em pegadinhas. Afinal, não existe um aplicativo “legal” para descobrir o nome da mãe pelo CPF ou pela data de nascimento!

Como descobrir o nome da mãe pelo CPF do filho?

A única maneira de descobrir o nome da mãe pelo CPF do filho, é quando há consentimento do indivíduo e o documento é visto, em mãos.

Qualquer busca desta informação pela internet pode acarretar uma série de prejuízos para o indivíduo, podendo até mesmo constituir um crime. Não é isso que você deseja, correto?

Veja também:  COMO RASTREAR PEDIDO NATURA: Transportadora

Atualmente, existe uma política muito rigorosa quando se trata de dados de usuários da internet. Quando acontece qualquer vazamento de informações, a empresa responsável tem uma série de prejuízos e é obrigada a responder processo – e em alguns casos, paga danos morais ao cliente.

Percebe como isso pode trazer problema? Não utilize informações provenientes de fraudes para descobrir esta questão – principalmente se for apenas pela sua curiosidade!

Como descobrir a filiação de uma pessoa pelo CPF?

Existem meios legais para descobrir a filiação de uma pessoa pelo CPF. Porém, você precisa ser comerciante e contar com aplicativos que possibilitem a consulta legal de CPF, para fins comerciais.

Para isso, é necessário ter a autorização da Receita Federal, órgão responsável pelas questões referentes ao CPF.

Nome da Mãe pelo CPF

Como puxar a ficha da pessoa pelo CPF?

É muito importante que de tempos em tempos você dê uma olhadinha em seu CPF, para conferir se há alguma dívida/pendência financeira em seu nome, que possa estar “sujando” seu histórico.

Sabia que existem aplicativos totalmente legais e gratuitos para fazer isso (desde que se trate do seu CPF)? Confira alguns deles a seguir, e utilize agora mesmo!

1 – Serasa Consumidor

Seja no site Serasa Consumidor ou no aplicativo oficial, você pode se cadastrar e conferir as informações atualizadas do seu CPF.

Por lá, é possível encontrar o seu “score” financeiro, que nada mais é que uma nota dada a você, como consumidor.

A pontuação do score varia de 0 a 1000, e quanto mais próximo de 1000, significa que você é um bom pagador. O contrário também é válido!

Quem tem mais de 800 pontos, em geral, consegue financiamentos e outras modalidades de crédito com muita facilidade, visto que, sempre paga as contas em dia.

Veja também:  Pixbet é confiável? É seguro de apostar? (2021)

Para tornar o seu score alto, pode levar algum tempo. Em geral, recomenda-se que:

  • Renegocie dívidas, caso elas existam.
  • Evite pedir muito crédito, seja em bancos ou em instituições financeiras.
  • Pague todas as suas contas em dia.
  • Não gaste mais do que você pode pagar com seu cartão de crédito.
  • Quando possível, pague suas contas antecipadamente.

E assim por diante.

Percebe como é fácil ter um score Serasa alto? Para isso, basta adquirir educação financeira e controlar os seus gastos!

2 – Guia Bolso

O Guia Bolso é um aplicativo que possibilita o seu controle financeiro. Mas, este não é o foco do artigo!

Quem tem conta uma conta lá, tem acesso a função “Radar de CPF”, a qual mostra informações acerca do seu CPF – por exemplo, se ele está limpo ou não.

As informações se baseiam em registros do Boa Vista SPC, órgão semelhante ao Serasa.

Fique tranquilo pois, só você terá acesso a estas informações. Como dito anteriormente, averiguar o CPF de outra pessoa sem autorização pode constituir uma modalidade de crime. Evite confusões!