Skip to content

Quanto Ganha o PodPah PodCast? Salário do Mítico e Igão

PodPah

Quer descobrir quanto ganha o PodPah PodCast? Então, saiba que logo abaixo vamos revelar qual o salário do Mítico e Igão. Além disso, você vai conferir também como os podcasts ganham dinheiro e muito mais.

Hoje em dia os PodCasts estão em alta, PodCast é um tipo de conteúdo em formato de áudio disponibilizado por meio de um arquivo ou streaming que pode ser escutado quando o usuário quiser.

Quanto ganha o Podpah por mês?

Depois que os PodCast começaram a ganhar notoriedade, várias pessoas, principalmente famosos criaram os seus. Atualmente, os PodCasts estão sendo muito escutados nas plataformas do Youtube e Spotify. E os donos de PodCasts de maior visibilidade estão ganhando muito bem com isso.

O PodCast PodPah de Mítico e Igão fatura mais de 200 mil reais por mês, esse valor sem contar com os patrocínios, ou seja, esse PodCast fatura um ótimo valor no mês. O PodPah está fazendo o maior sucesso, acumulando muitas visualizações com as exibições.

Quanto ganha o Igão Underground e Mítico?

O Igão Underground e o Mítico estão fazendo o maior sucesso com o PodCast PodPah, eles estão sempre recebendo famosos e entrevistando eles, o que ajuda o PodCast acumular mais visualizações ainda. E quanto mais o PodCast deles faz sucesso, melhor é para ganhar dinheiro.

Igão e Mítico estão faturando mais de 100 mil reais por mês cada um. O PodCast deles está faturando mais de 200 mil reais por mês, isso sem contar o que eles ganham de patrocínios. Realmente o PodPah está se destacando e os donos desse PodCast estão ganhando muito bem.

Como os podcasts ganham dinheiro?

Os podcasts ganham dinheiro através do Google AdSense e patrocínios. Em relação ao AdSense, quanto mais visualizações os podcasts tiverem, mais dinheiro eles ganham e os patrocínios também pagam muito bem os podcasts para anunciarem sua marca, produtos e serviços durante as transmissões.

PodPah

Quem é o Igão e Mítico?

Igor Cavalari mais conhecido como Igão, e Thiago Marques mais conhecido como Mítico estão se destacando com o podcast PodPah, que se tornou o podcast mais assistido do Youtube no Brasil, fazendo o maior sucesso.

Igão é criador de conteúdo, conhecido por seu canal chamado Igão Underground no Youtube. No seu canal ele posta conteúdo variado, como vlogs, jogos e muito mais. Hoje, Igão já soma mais de 4 milhões de inscritos e tem muitas visualizações acumuladas em seus vídeos.

Igor Cavalari nasceu no dia 18 de julho e atualmente mora na cidade de Osasco, em São Paulo. Igor foi incentivado a seguir a carreira de criador de conteúdo pelo amigo Júlio Cocielo, e ele ficou conhecido na internet como Igão Underground fazendo vídeos de humor.

Mas, antes de todo esse sucesso, Igor já trabalhou como atendente em uma rede de fast food e fez participação no clipe da música Tumbalatum do cantor Kevinho. Igão começou a postar vídeos porque estava desempregado, mas fez isso no intuito de guardar as recordações de noites em que saia com seus amigos. Porém, os vídeos começaram a ganhar visibilidade e hoje em dia Igão é um grande Youtuber.

Thiago Marques mais conhecido como Mítico também é criador de conteúdo e trabalha com dois canais no Youtube, o Vida Mítica e o Mítico Jovem. Antes de se tornar um fenômeno na internet, Mítico já cursou a faculdade de Pedagogia. Ele tinha vontade de cursar Teatro e tem o sonho de viajar todo o Brasil se apresentando para seus fãs.

Os cantores favoritos de Mítico são Wesley Safadão e Lili Wayne e ele gosta muito de assistir desenho, principalmente Dragon Ball Z. Além dele fazer sucesso no Youtube, Mítico já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e no Youtube já conta com mais de 1 milhão de inscritos.

Outros podcasts para ouvir

Hoje em dia os podcasts estão se destacando e existem podcasts de diversos assuntos, como astrologia, amor, finanças, humor e muito mais. Muitos brasileiros estão faturando uma grana boa com os podcasts, um exemplo disso é o Igão e Mítico, com o PodPah.

Alguns podcasts bons para ouvir são: Flow PodCast, Primo Rico, Os Sócios, PodDelas, PoupeCast, FodCast, NerdCast e RapaduraCast. Existem outros podcasts bons disponíveis no Youtube e no Spotify, e você pode pesquisar de acordo com o tema que deseja ouvir.

Veja também:  Quanto o Kwai paga por Visualização? (2021)