Skip to content

Rastrear Cartão BRB Flamengo (Rastreamento)

Cartão BRB Flamengo

O cartão BRB vem sendo solicitado por muitas pessoas nos últimos meses, então  duvida de como rastrear cartão BRB Flamengo vem crescendo junto.

Por esse motivo, vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre como rastrear esses cartões e a respeito também do código de rastreio.

Sabemos que não é nada agradável solicitar um cartão e esperar muito tempo até que ele chegue. Sendo assim, vamos te ensinar a rastreá-lo para não passar por esse processo.

Como rastrear cartão BRB pelo CPF?

Se acontecer de os Correios realizarem a sua entrega, você poderá realizar o rastreamento do seu cartão somente usando o CPF.

Então siga o passo a passo e realize o rastreamento do seu cartão de forma simples e rápida:

  • Acesse o site dos correios;
  • Você vai se deparar com um campo para preencher;
  • Tenha seu CPF em mãos;
  • Preencha o campo com o seu CPF;
  • Pronto! Na sua tela vai aparecer todas as informações sobre as encomendas que vão ser entregues na sua residência.

Viu como é simples? Lembrando que os Correios disponibilizam esta opção, isso não quer dizer que outras empresas também vão fazer o mesmo. Na maioria dos casos é necessário um código de rastreio.

1- Site oficial BRB

Além de utilizar os sites das transportadoras, você pode realizar o rastreamento do seu cartão usando o código de rastreio que recebeu no próprio site da BRB, veja como rastrear cartão BRB:

  • Primeiramente acesse o site do BRB;
  • Tenha o código de rastreio que você recebeu em mãos;
  • Quando abrir a página, cole o código e selecione a opção “não sou um robô”;
  • Então vá em “consultar”;
  • Pronto! Agora você terá acesso a todas as informações do cartão.
Veja também:  COMO RASTREAR PEDIDO MADEIRA MADEIRA: Transportadora

Se acontecer de você não ter recebido o código de rastreio, use os números de telefone que disponibilizamos e entre em contato com a BRB.

2- Aplicativo BRB

Aparentemente, o app BRB não realiza rastreamento do seu cartão, você somente tem acesso a algumas informações referentes a ele.

Nesse sentido, você deve usar os dois métodos que passamos até agora para rastrear o seu cartão.

3- Telefone cartão BRB

A BRB disponibiliza alguns meios de contato que você pode utilizar para tirar dúvidas, falar sobre problemas com serviços, cartões e vários outros segmentos.

  • Central de atendimento: 4003-4004 (DF)
  • Central de atendimento: 0800880-4004 (Outros Estados)
  • Deficiente auditivo/Fala: 0800-880-6148
  • SAC: 0800-880-6147

Meu cartão BRB Flamengo não chegou, o que fazer? 

Por vezes pode acontecer de o seu cartão BRB Flamengo não chegar na data prevista, então é normal que você pesquise e procure saber como resolver essa situação.

Nesse sentido, devemos lembrar que muitas pessoas estão tentando abrir contas no BRB e solicitando o cartão da empresa, por conta da alta demanda, o seu cartão pode estar demorando mais tempo para chegar.

Outra coisa que pode ter ocorrido, é algum tipo de problema com a transportadora responsável. Sendo assim, você deve realizar o rastreamento do seu cartão ou entrar em contato com a empresa para esclarecer tudo.

Cartão BRB Flamengo

Como saber se meu cartão BRB foi aprovado?

Depois que você solicitar o cartão pelo site ou app, você deve realizar o acompanhamento da aprovação do cartão BRB. O tempo de aprovação do cartão é de até 42 dias úteis.

No entanto, ele leva em torno de 2 semanas para ser entregue na sua residência de forma correta e segura.

Veja também:  Banco BMG é Confiável para Investir? (2021)

Sendo assim, você deve acompanhar a aprovação por meio do aplicativo BRB. Dentro dele você terá acesso a variados tipos de informações, inclusive a sua possível aprovação do cartão.

Além disso, é bem possível que você receba a informação de que foi realmente aprovado pelo sms ou e-mail, então fique sempre atento a qualquer informação que possa surgir.

Não recebi o código de rastreamento do cartão BRB 

O cartão BRB pode mudar de transportadora dependendo do seu Estado ou região. Além disso, existem transportadoras que não fornecem o código de rastreio para os clientes, então acaba que o BRB não envia o código.

Sendo assim, você pode entrar em contato com o BRB e solicitar o código de rastreio. Pode ser que a empresa tenha o código disponível.

Lembrando, que você deve olhar sempre o seu sms ou e-mail para ter certeza de que a BRB não enviou mesmo o seu código de rastreio. Com ele você pode rastrear cartão BRB Flamengo.