Skip to content

Ver Instagram Privado Anonimamente (2021)

Instagram Privado

As redes sociais nos dão a possibilidade de escolher quem terá acesso as nossas postagens e quem está impedido de vê-las ou segui-las. Porém, quando diz respeito ao outro, a mesma regra é válida. Na hora de stalkear, isso se torna um problema…

Mas, você sabia que é possível ver um Instagram privado anonimamente e sem deixar pistas? Obviamente, existem “segredinhos” para isso, e nós iremos lhe contar neste artigo. Leia até o final e ative seu modo stalker!

Como ver Instagram Privado?

Sim, há como ver um Instagram que é privado. Mas, para isso, você precisará ter alguns aplicativos instalados em seu celular ou acessar páginas pelo seu navegador. Confira quais são e como utilizá-los, a seguir!

1 – Insta Looker

Como primeiro tópico, precisávamos lhe trazer o Insta Looker, pois é possível que ele resolva a maioria dos seus “problemas”.

Apesar de não se tratar de um aplicativo, é uma ferramenta online (semelhante a um site) que possibilita stalkear perfis privados sem deixar rastros!

Quer saber como fazer? É mais simples do que você imaginava!

  • Acesse o Insta Looker em seu navegador;
  • Clique em “Espiar Agora”;
  • Digite o nome do usuário do Instagram que você deseja ver;
  • Clique em “verificar”.

Prontinho! Agora é possível ter acesso a todas as informações do perfil privado (inclusive fotos e vídeos), sem a pessoa sonhar que você está andando por lá. Incrível, né?

2 – Insta Stories

Como o nome sugere, esta plataforma possibilita que você veja stories de modo anônimo, sendo possível stalkear qualquer pessoa dessa maneira!

Veja também:  Telefone TNT Transportadora: Não consigo rastrear meu pedido

Mas, nem tudo são flores… Aqui a limitação é que você não consegue ver contas privadas, apenas aquelas que são abertas a todos.

  • Acesse o Insta Stories no navegador do seu celular ou computador.
  • Digite o usuário que você deseja “espiar”.
  • Dê enter.
  • Veja todos os stories das últimas 24h!

Dica extra: você pode salvar as histórias que achar interessantes. Tudo isso anonimamente!

3 – Insta Previewer

O Insta Previewer é uma ferramenta que deixa os usuários se divertirem em contas privadas, mesmo não sendo autorizados para as seguirem.

Por lá você pode ver o perfil em si, fotos, vídeos e demais atividades (como stories). Tudo isso com a garantia de segurança e sigilo!

4 – Insta Stalker

A quarta opção é o Insta Stalker, que assim como as plataformas anteriores, possibilita ver atividades e histórias de contas privadas e/ou que você não segue, tudo isso sem ser visto!

Escolha o que mais se identificar e teste!

Instagram Privado

Ver fotos privadas no Instagram

Muitas vezes queremos dar uma espiada na vida daquela “amiga” que tem o perfil bloqueado, sem sermos vistos. Ou, stalkear o ex-namorado que está com outra…

Independente da sua história, você deve ter uma boa razão para querer ver as fotos privadas no Instagram, né?

Atualmente há aplicativos que lhe permitem fazer isso de modo totalmente anônimo, sem realizar o login do seu Instagram.

Dentre os sites/ferramentas que possibilitam isso estão Insta Stalker e Insta Previewer. Ainda, há plataformas específicas para visualizar stories de alguém que você não segue e/ou não quer que a pessoa saiba do seu lado stalker.

Como ver stories anonimamente

Todas as vezes que abrimos um story em nossa conta do Instagram, automaticamente a pessoa descobre que estivemos por lá nas últimas 24 horas…

Veja também:  Como Cancelar o Caixa Tem (Excluir Cadastro)

Porém, há casos em que não queremos ser vistos ou mesmo a conta é privada – e não permite esse acesso, a não ser que o “@” lhe autorize a segui-lo.

Independentemente do seu problema, temos uma boa notícia: é possível ver stories anonimamente!

O Insta Previewer e o Insta Stalker possibilitam esta atividade, e o melhor de tudo: são sites que você pode acessar e apagar do seu histórico.

Já foi o tempo que você ficava se humilhando ao ver story de alguém que, por algum motivo, tem conflitos com você. Agora é possível fazer tudo anonimamente e com segurança!

Conte-nos: você já usou algum destes aplicativos? Como foi a experiência?