Skip to content

Agenda do Zé Vaqueiro 2021: Shows Marcados

Zé Vaqueiro tem sido considerado um dos maiores destaques do seu gênero musical nos últimos tempos. Com músicas nos “tops” das plataformas de streaming ele tem crescido muito e trazido à tona para todo o Brasil o Forró e o Piseiro.

Com seu carisma também é um dos cantores mais procurados para possíveis shows em um futuro próximo, por isso, Zé Vaqueiro já tem sido procurado para realizar shows ainda em 2021. 

Agenda do Zé Vaqueiro 

Zé Vaqueiro tem tudo para ter uma agenda cheia ainda em 2021. Além de lives e possíveis shows presenciais quando a pandemia estiver estabilizada, o cantor tem tudo para andar Brasil afora conquistando público.

Zé Vaqueiro tem shows marcados

Zé tinha um show marcado para o final de julho em uma cidade no interior do Pará. Porém, por conta da prevenção do COVID-19 o show foi suspenso pela Justiça do Estado. 

Ainda se entende que shows podem ser eventos de aglomeração e descuido e em cidades menores a não prevenção pode causar grandes prejuízos. 

Quantos anos o Zé Vaqueiro tem?

Zé Vaqueiro tem apenas 22 anos, nasceu no dia 20 de janeiro de 1999.

Onde Zé Vaqueiro Nasceu e onde ele mora atualmente?

Zé Vaqueiro nasceu em Ouricuri, no interior do Pernambuco. Atualmente o cantor está vivendo em Fortaleza no Ceará juntamente com sua esposa e seu filho.

O cantor apesar de novo tem sua família formada e luta para dar o melhor para ela, ele sente muito orgulho do que construiu até então. 

Quantos filhos Zé Vaqueiro tem?

Zé possui um filho até então, o pequeno Daniel. Fruto do seu relacionamento com Ingra Soares, o bebê nasceu em 2020 e trouxe muita alegria para o casal.

Veja também:  Agenda de Unha Pintada 2021: Setembro, Outubro, Novembro

Sucesso do Zé Vaqueiro

Zé vaqueiro começou a fazer sucesso na pandemia, com vários “feats” o cantor tem suas músicas como umas das mais ouvidas das plataformas de streaming, ficando sempre nos “tops” por um bom tempo.

Tudo isso faz com que o forró e o piseiro das novas gerações sejam levados para o restante do Brasil de modo a difundir esse estilo nordestino nos outros estados.

Além de tudo o cantor é muito querido e conquista muito fácil o público, tudo isso conta para que a quantidade de fãs vá aumentando cada vez mais. Zé também tem um talento incrível para a música, criando músicas dançantes e gostosas de cantar.