Skip to content

Agenda do Tarcísio do Acordeon: Shows Marcados

Com as pessoas ficando mais tempo em casa devido a pandemia, as pessoas começaram a buscar coisas novas, e a música não foi diferente. Com maior disponibilidade de tempo, novos estilos de música foram explorados, passando a ter maior aceitação pelo público em geral, e foi então onde Tarcísio do Acordeon explodiu, ficando conhecido em todo o Brasil.

Tarcísio tem se destacado nos últimos tempos no cenário musical brasileiro, tendo vários hits de sucesso nacional, como “Meia Noite” (Você tem meu WhatsApp), que ficou como música mais escutada entre as príncipais plataformas de streaming de música, ou como sua última gravação com Marcynho Sensação, “Rolê”.

Agenda do Tarcísio do Acordeon

Com seus vários hits, a agenda de Tarcísio com certeza estará bem cheia. O cantor teve uma grande repercussão desde 2020, sendo convidado e participando de vários hits do mercado musical, então é bem provável que sua agenda esteja bem requisitada com a estabilização da pandemia, tendo em vista que a vacinação tem avançado bastante nos últimos meses.

O Tarcísio do Acordeon tem shows marcados?

Infelizmente não. Devido a pandemia, o cantor optou por não fazer shows, tendo sua agenda cancelada até o momento. Entretanto, com certeza sua agenda estará cheia de show assim que a pandemia se estabilizar.

Quanto ganha o Tarcísio do Acordeon?

O cachê foi uma incógnita por muito tempo até mesmo para o próprio Tarcísio. Segundo uma entrevista que o cantor participou, ele alegou que antigamente, chegaram a fazer turnê no nordeste por preços baixos, ganhando cerca de 800 a 1000 reais por show.

Quem é Tarcísio do Acordeon?

Tarcísio de Lima Sousa, mais conhecido como Tarcísio do Acordeon, possui 28 anos e brasileiro nascido na cidade de Campos Sales, no Ceará. Cantor e compositor, Tarcísio possui diversas músicas que estouraram em todo o Brasil, tais como “Meia noite” (Você tem meu Whatsapp), “Hoje Dói”, “Rolê” e vários outros sucessos, sendo amado por vários fãs.

Veja também:  Altura e Peso da Luísa Sonza

Onde mora o Tarcísio do Acordeon?

O cantor reside em Petrolina, Pernambuco. O local foi escolhido para facilitar as demandas da produtora Top Eventos, economizando tempo e recursos para se deslocar até a produtora rotineiramente.

Quais os principais hits de Tarcísio do Acordeon?

De acordo com a plataforma de streaming de música Spotify, as cinco músicas mais escutadas de Tárcisio são:

  • Só não divulga (participação de Fernando & Sorocaba)
  • Rolê
  • Ele não te merece
  • Esqueceu foi porra
  • Aquelas coisas