Skip to content

Banco Máxima é Confiável? Faliu? (2021) Leia Isso!

Você deve estar cansado de ver anúncios de vários bancos, sendo que alguns deles migraram ou já nasceram de modo digital. Em meio a tantas opções é, de fato, difícil escolher pela melhor instituição para abrir sua conta e/ou investir, concorda? Mas, nós vamos te ajudar!

Atualmente, há vários boatos e notícias acerca do Banco Máxima. Afinal de contas, será que o Banco Máxima é confiável? A instituição faliu? Tenha estas e outras respostas ao ler o artigo na íntegra!

Banco Máxima é confiável?

Antes Banco Máxima, hoje Banco Master. Há pouco tempo a empresa mudou de nome, mas ao que tudo indica, a reputação continua sendo a mesma.

Pode-se dizer que a instituição é confiável, e não vai lhe decepcionar. Principalmente após o relançamento, que busca novos investimentos e uma cara nova para a empresa.

Inclusive, a nova tendência do Banco Máxima – agora Banco Master, é a de oferecer mais oportunidades de Crédito Pessoal aos clientes. Se era isso que você buscava, pode estar no caminho certo!

É seguro deixar dinheiro no Banco Máxima?

Com certeza é seguro! Apesar de haver boatos envolvendo a instituição, o seu dinheiro não irá sumir de lá da noite para o dia, pode ficar tranquilo (a). 

E caso isso venha a acontecer por algum engano, você tem total direito de correr atrás da restituição. Já teve alguma experiência negativa com o Banco Máxima, agora Banco Master?

Banco Máxima tem dívida gigante

Apesar de existirem notícias e boatos, não há nenhuma nota oficial do Banco Máxima que fale da sua dívida. Por isso, você pode colocar o seu dinheiro lá tranquilamente, pois ele não corre perigo – principalmente agora que a instituição está passando por uma revitalização.

Veja também:  Airbnb é Confiável? É perigoso? Leia Antes de Usar

Banco Máxima faliu?

Se você fez uma pesquisa e não encontrou o Banco Máxima, isso não é porque a instituição faliu, mas sim pela mudança de nome.

Agora passa a se chamar Banco Master e está mais bem estruturado para atender seus clientes, respeitando os 50 anos de história da financeira.

A principal mudança será a migração para o ambiente virtual, que tira a necessidade de o cliente se deslocar até a agência bancária para realizar transações, solicitar empréstimos ou mesmo abrir uma conta.

CDB do Banco Máxima é confiável?

E essa história de o CDB do Banco Máxima render 12% ao ano? Ao que tudo indica, você pode confiar de olhos fechados!

Há quem tenha medo de o Banco Master não pagar os rendimentos, mas caso isso venha a acontecer, você tem a chance de correr atrás dos seus direitos.

Endereço e CNPJ do Banco Máxima

Está realizando uma busca aprofundada e detalhada do Banco Máxima? Para buscar uma instituição no Banco Central, por exemplo, pode ser necessário informar o CNPJ e endereço da empresa.

1 – Endereço Banco Máxima

O atual Banco Master encontra-se registrado no seguinte endereço:

  • Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 – Torre B, 5º Andar.
  • Itaim Bibi.
  • São Paulo – SP.
  • CEP 04538 – 133.

Saiba que dificilmente você conseguirá atendimento pessoalmente. Se precisa de suporte, lhe daremos outros meios e ferramentas para entrar em contado

2 – CNPJ Banco Máxima

Atualmente registrado como Banco Master, trabalha com o CNPJ de nº 33.923.798/0001-00.

Telefone Banco Máxima

Buscar atendimento telefônico é uma maneira de obter suporte em caso de dúvidas ou problemas com a instituição bancária em questão.

  • (11) 4003 – 1117.
Veja também:  Qual o Limite Inicial do Cartão Magazine Luiza? (2021)

Realize a ligação em horário comercial, e tenha em mãos documentos que possam ser perguntados.

Reclame Aqui Banco Máxima

Além de conhecer a reputação através de posts informativos como esse, é interessante realizar a busca de uma empresa em sites como o Reclame Aqui, com o objetivo de avaliar o atendimento prestado ao cliente.

Se você buscou por “Banco Máxima”, é possível que não tenha encontrado, visto que ele já leva o nome de Banco Master.

Confira a reputação da instituição:

  • 99,5% das reclamações foram atendidas.
  • Apenas 34,8% dos clientes voltariam a fazer negócio.
  • O índice de solução é de 75,4%.
  • A nota média dada pelo consumidor foi 4,96 (de 10).

Já o Reclame Aqui pontua a instituição bancária com 6,4 de 10 pontos, considerado “Regular”.

Embora os índices não sejam dos melhores, percebe-se que a maioria das queixas se referem a empréstimos, e o banco tentou resolver com o cliente.

Se você está com um problema no Banco Máxima, antes de tudo, tente o contato telefônico. Se este não foi suficiente, parta para o Reclame Aqui.

Em situações extremas que nem assim você foi atendido, vale a pena registrar uma reclamação diretamente no PROCON.

Você já sabia que o Banco Máxima agora se chama Banco Master?