Skip to content

Que Horas Abre o Bradesco? ATUALIZADO 2021

Bradesco horário de funcionamento

A pandemia veio para mudar muitas coisas, inclusive a forma que o comércio e prestações de serviço trabalham. No último ano, inclusive, agências bancárias estiveram fechadas por longos períodos, atendendo apenas com agendamento e/ou via internet.

Mas, os números de casos e mortes de COVID têm diminuído e muitas atividades estão voltando ao normal. Então, como está o atendimento em bancos? Especificamente, que horas abre o Bradesco? Encontre estas e muitas outras respostas no artigo, a seguir!

Que horas abre o Bradesco?

Apesar de cada cidade/estado seguir o protocolo local, o Bradesco anuncia que suas agências abrem às 10 horas da manhã e fecham às 14 horas.

Obviamente, pode haver exceções à regra, como agência situadas em shoppings ou em cidades que estejam com maiores restrições devido a pandemia.

Horário de funcionamento do Bradesco na pandemia

Em momentos mais críticos da pandemia, o Bradesco passou a atender apenas questões essenciais e com horário marcado.

Atualmente, em Outubro de 2021, o funcionamento acontece em dias úteis das 10 horas da manhã às 14 horas da tarde.

Para saber mais sobre a agência próxima ao seu endereço, faça uma ligação antes de ir até o local, pois pode ser que esteja sendo seguido um protocolo diferente.

Qual é o horário de expediente bancário?

Embora cada banco possa determinar qual será o seu horário de atendimento ao público, antes da pandemia o Banco Central exigia que houvesse ao menos 5 horas corridas de atendimento (sem pausa ou horário de almoço) ao público em dias úteis.

Veja também:  Banco BMG é Confiável para Investir? (2021)

Sabe o que isso significa?  Se um banco abrisse às 10h, por exemplo, ele deveria prestar atendimento até as 15h, sem horário de almoço.

A pandemia veio para mudar muitas coisas, inclusive esta regra. Apesar de o ano de 2021 estar quase chegando ao fim, bem como as restrições da pandemia, as agências ainda estão atendendo com horário reduzido.

A Federação Brasileira de Bancos exige que, atualmente, se atenda ao menos 4 horas diárias, das 10h às 14h – assim como faz o Bradesco. Outra instituição que tem atendido em regime semelhante é o Banco do Brasil.

Na dúvida, antes de ir até a agência física, telefone e questione sobre o atendimento bem como a necessidade de agendamento. Assim, você evita “perder a viagem” ou as filas gigantescas!

Que horas o Bradesco abre hoje? E amanhã?

Para saber que horas o Bradesco abrirá, é preciso considerar se é um dia útil. Se sim, o funcionamento será das 10 horas às 14 horas.

Quando se trata de feriados, sábados ou domingos, é possível ir até a um Caixa Eletrônico para a realização de algumas transações, como saques, depósitos ou outros.

Alguns caixas eletrônicos funcionam 24 horas por dia, enquanto outros das 6h da manhã às 22h da noite. Busque conhecer as regras de cada local!

Bradesco horário de funcionamento

Que horas o caixa eletrônico começa a funcionar?

O Bradesco tem caixas eletrônicos espalhados por todo o Brasil, com o intuito de facilitar o acesso de clientes.

Em teoria, esta modalidade de atendimento foi criada para funcionar 24 horas por dia. Mas, algumas agências físicas limitam o horário de entrada dos clientes, com o intuito de evitar roubos ou outros crimes no período da noite.

Veja também:  BlueStacks é seguro? Para que serve? (2021)

A maioria dos caixas eletrônicos funciona das 6 horas da manhã às 22 horas da noite. Outros, trabalham 24 horas por dia.

Se você precisar de algum serviço do Bradesco e não houver caixa eletrônico disponível, tente realizar a transação via aplicativo!

Modalidades de atendimento Bradesco

Precisa falar com um atendente do Bradesco e não sabe como fazer isso? Confira!

1 – Atendimento telefônico

Há inúmeros atendentes disponíveis para atendimento através de “0800”. Você sabe para qual número ligar?

  • Se estiver em capitais ou regiões metropolitanas: 4002 0022.
  • Demais regiões do Brasil: 0800 570 0022.
  • Clientes que estejam no exterior: +55 11 4002 0022.
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 0099.

É possível ligar de segunda à sexta das 7h às 22h e aos sábados das 9h às 15h. Em domingos e feriados não há atendentes disponíveis.

2 – Agência física

Em agências físicas do Bradesco você encontra atendentes habilitados para resolver os seus problemas.

Mas, para isso, é preciso ir em um horário que o banco esteja aberto, conforme lhe dissemos nos tópicos anteriores!