Skip to content

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

Logo abaixo você encontra tudo sobre as inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021. Além disso, vamos mostrar também as regras desse quadro, que horas começa, como aumentar as chances de ser chamado e muito mais.

O Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro do programa Domingo Legal exibido pelo SBT. Quem comanda o Domingo Legal é o apresentador Celso Portiolli e esse programa conta com quadros incríveis que garantem a audiência do canal.

Como participar do Comprar é Bom Levar é Melhor

As inscrições do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor já estão abertas, portanto, se deseja fazer parte desse quadro é necessário se inscrever no site oficial, como vamos mostrar logo abaixo. Além disso, você vai encontrar também algumas dicas para ser chamado.

Um dos quadros de maior sucesso do Domingo Legal é o Comprar é Bom Levar é Melhor, nele cada semana participa uma família que tem trinta minutos para comprar o que quiserem na loja Havan dentro do orçamento de R$80 mil reais.

Para conseguir levar os produtos, a família precisa responder um quiz que contém sete perguntas difíceis sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta tem um valor e, caso respondam corretamente, o participante pode levar para casa os produtos selecionados. Agora, se errar é preciso decidir qual item devolver.

1- Se inscrever no site do SBT

Para se inscrever no Comprar é Bom levar é Melhor é muito fácil. Por isso, se deseja participar desse quadro, siga o passo a passo que vamos mostrar agora:

  • Comece entrando no site oficial do SBT;
  • Agora, toque nos três traços na parte superior do site;
  • Em seguida clique em Programas;
  • Agora busque por Domingo Legal;
  • Após ter entrado na página do programa, clique em Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Clique na opção Quero Me Inscrever;
  • Depois é só preencher o formulário com as informações que são solicitadas e criar uma conta no site do SBT, caso ainda não tenha;
  • Para finalizar é só enviar a inscrição do quadro que depois eles irão analisar.
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

2- Mandar cartas no SBT

Saiba que existem algumas alternativas que você pode fazer para aumentar as chances de ser chamado para participar desse quadro, uma delas é mandando cartas para o SBT. Mas, para enviar a carta é preciso escrever uma mensagem boa, que seja convincente e que explique de forma clara o motivo pelo qual você deve ser escolhido para participar desse quadro.

Algo que você pode fazer é escrever na carta um pouco da sua história de vida e explicar o quanto você deseja participar desse quadro e de que forma ele vai te ajudar. Mas, é importante ter em mente que a carta não é a inscrição oficial, enviar carta para o SBT é só uma forma de reforçar para participar no quadro. A inscrição oficial só pode ser feita pelo site da emissora. Se deseja enviar carta para o SBT, fique sabendo que o endereço é:

  • Avenida das Comunicações, nº 04, Vila Jaraguá – Osasco/ SP; CEP: 06278- 905.

3- Enviar mensagens no Instagram do Celso Portiolli

Além disso, outra maneira de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar desse quadro é enviando mensagens para o Celso Portiolli no Instagram dele, ou então você pode mandar mensagem no perfil do Domingo Legal oficial.

Mas, saiba que enviar mensagens no Instagram do Celso e do programa não garante que você seja chamado. Porém, essa é uma forma de tentar aumentar as chances de ser notado e, consequentemente, ser convidado a fazer parte desse quadro que faz tanto sucesso.

Regras do quadro

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor é o maior sucesso no Domingo Legal e o interessante desse quadro é que ele não tem tantas regras. Nesse quadro as famílias tem a chance de obter vários produtos de uma das maiores lojas do Brasil que é a Havan.

Mas, para conseguir a família participante tem um tempo de trinta minutos para comprarem o que quiserem da loja, dentro do orçamento de oitenta mil reais que é estabelecido pelo programa. Mas, para levarem esses produtos para casa não é tão fácil assim.

A família precisa responder um quiz se sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta que o Celso Portiolli faz para a família possui um valor estipulado, que se for respondida corretamente os participantes garantem os produtos. Já se for respondida errada, os participantes decidem qual dos itens vai devolver na loja.

Horário que passa o quadro

O programa Domingo Legal é transmitido pelo canal do SBT todos os domingos, das 11 horas até às 15 horas. Esse programa exibe diversos conteúdos interessantes, um deles é o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor que é exibido cerca de 14 horas, porém esse horário pode ser mudado. Portanto, o legal é que você assista esse programa todo, para dessa forma não perder nada.

O Domingo Legal é um dos melhores programas de auditório do SBT, ele conta com muitas brincadeiras, participações especais, ótimos quadros e muitos outros conteúdos interessantes.

Outros quadros do Domingo Legal

O Domingo Legal conta com os melhores quadros, por isso esse programa se destaca tanto. Confira agora alguns dos quadros desse programa que é um sucesso:

  • Quem arrisca ganha mais;
  • Comprar é bom levar é melhor;
  • Construindo um sonho;
  • Passa ou repassa;
  • Xaveco;
  • Quero mostrar meu talento;
  • Devo não nego, pago se puder;
  • Jogo das noves caixas.

Domingo Legal é um programa que faz parte da vida dos brasileiros. Ele já é exibido há mais de vinte anos e leva aos telespectadores os melhores conteúdos, com muita música, reportagens, notícias, celebridades e quadros que são líderes de audiência.

O programa Domingo Legal teve início no dia 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. A partir de agosto de 1994 o programa começou a ser apresentado ao vivo. E, desde 1998 a atração é transmitida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, na cidade de Osasco.

Inicialmente o programa era apresentado por Gugu, mas a partir de julho de 2009 Celso Portiolli começou a apresentar esse programa e se tornou um dos apresentadores mais queridos do Brasil.