Skip to content

Netshoes Aceita PayPal? (2021) Como Pagar


netshoes cartão

Neste artigo vou responder essa dúvida que muitas pessoas têm, resolverei de forma definitiva essa questão, fazendo suas dúvidas acabarem, aumentando assim a sua segurança em comprar na Netshoes e fazer transações pelo PayPal. 

Você irá entender de uma vez por todas, e com certeza, após ler todo este artigo, sairá correndo para fazer uma destas duas coisas, quissa as duas. Afinal são duas coisas que facilitam bastante o nosso dia a dia, e tem produtos de muita qualidade por um preço acessível.

Netshoes aceita PayPal?

Para a alegria de todos, a resposta é sim, a Netshoes aceita pagamentos via PayPal, e este meio é usado por milhares de clientes, pela facilidade e praticidade. 

Os clientes que registram um cartão de crédito no Paypal podem usar este método de pagamento para comprar na Netshoes. 

Como pagar Netshoes com PayPal?

Basta selecionar a opção de pagamento Paypal na tela de pagamento, e a taxa será cobrada automaticamente e o pedido será realizado. Qualquer outra dúvida sobre o Paypal, entre em contato com o site do parceiro: www.paypal.com.br.

Formas de pagamento Netshoes:

São 3 os meios de pagamento disponíveis na Netshoes: Boleto bancário, cartão de crédito, visa checkout e paypal.

Boleto Bancário: No boleto, você paga à vista. Imprima os documentos e pague em qualquer agência bancária, na Casa Lotérica ou no banco online. Receberemos uma notificação dentro de 72 horas para liberar seu pedido.

Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em “Imprimir em Branco”. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes, você pode acessar o link e imprimir facilmente a nota fiscal. Não enviamos cópias impressas de contas pelos correios.

Veja também:  Jadlog Rastrear Pedido pelo CPF (Rastreamento)

Cartão de crédito: Pode-se pagar em até 10x sem juros, com pagamento mínimo de 39,90 reais. Eles aceitam Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, pediram para confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

netshoes cartão

Se o pagamento for confirmado antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia, e o prazo de entrega começará no próximo dia útil. A partir das 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil, e o prazo de entrega começará no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

Paypal: Os clientes que possuem um cartão de crédito registrado no Paypal podem usar este método de pagamento para comprar na Netshoes. Basta selecionar a opção de pagamento Paypal na tela de pagamento, e a cobrança será automaticamente cobrada e o pedido será realizado. Qualquer outra dúvida sobre o Paypal, entre em contato com o site do parceiro: www.paypal.com.br.

Visa Checkout: forma de pagamento em que o cliente previamente adiciona um cartão de crédito por meio do site www.visacheckout.com.br e realiza as compras online apenas por meio de login e verificação de senha. De forma simples e fácil.

Demora a aprovação de pagamento Netshoes?

O prazo para aprovação do pagamento é de até 24 horas, para sua segurança, analisamos cuidadosamente todos os pedidos recebidos para garantir que a entrega supere suas expectativas.

Em caso de demora durante algum destes processos, entre em contato com a empresa pelos meios legais, mas se o contato não for retornado, uma opção é falar pelo ‘Reclame Aqui”. 

Como comprar na Netshoes com cartão de crédito?

A Netshoes aceita normalmente a compra por meio do cartão de crédito, com o detalhe de ter uma parcela mínima de 39,90, ou seja, a parcela da sua compra deve ser no mínimo este valor. 

Para comprar através do cartão, basta setar o mesmo na própria plataforma, escolhendo se o mesmo será usado somente na compra atual, ou também em todas as outras. 

Vale lembrar que existe uma opção que permite que você compre qualquer coisa com apenas 1 clique, basta configurar o cartão na plataforma e habilitar esta opção.

Veja também:  Quanto Tempo Demora para Aprovar Pagamento no PicPay?

Quando for pagar com 2 cartões, opção também disponibilizada pelo site, basta ir em: opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

O sistema deles irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.