Skip to content

Quanto Ganha o Primo Rico no YouTube? Qual o Patrimônio

Primo Rico

Saiba quanto ganha o Primo Rico no Youtube e qual o patrimônio dele. Além disso, veja se Thiago Nigro é realmente rico, entenda se é confiável tudo o que ele ensina, confira uma biografia resumida sobre ele e muito mais.

Thiago Nigro é dono do canal no Youtube chamado O Primo Rico. Thiago é o maior influenciador de finanças que existe no mundo e o seu conteúdo é totalmente voltado para esse mundo das finanças. Estima-se que ele atinga em torno de 15 milhões de pessoas todos os meses com seu conteúdo.

Quanto ganha o Primo Rico no YouTube?

O Youtube é a maior plataforma de vídeos que existe na internet, e muitos canais estão ganhando um bom dinheiro publicando vídeos nessa plataforma. Um dos canais que fazem sucesso no Youtube é O Primo Rico, que tem mais de 5 milhões de inscritos e muitas visualizações acumuladas.

Muitas pessoas tem curiosidade em saber quanto ganha o Primo Rico no Youtube, e saiba que ele ganha entorno de 200 mil reais por mês. Isso só com o Youtube, pois ele ganha dinheiro com outros meios também, como a venda de seus livros, com seu podcast, com patrocínios, etc.

Qual o patrimônio do Primo Rico?

Thiago Nigro é conhecido como Primo Rico e tem um patrimônio milionário. O Primo Rico tem mais de 30 milhões de patrimônio, isso sem contar a participação que ele tem na XP Investimentos. Realmente Thiago Nigro tem um patrimônio de dar inveja, e é bem provável que se ele continuar fazendo o sucesso que faz, daqui uns anos ele conseguirá ficar bilionário.

Veja também:  Limite PIX Bradesco para Transferência (ATUALIZADO)

Thiago Nigro é dono da corretora Rico?

Não, mas o dono da Rico é a XP Investimentos, aonde o Primo Rico tem uma pequena participação.

Primo Rico

Primo Rico é confiável?

Podemos dizer que em partes, mas fique atento e não siga tudo o que o Primo Rico fala, sempre tem interesses por trás, ele está sempre indicando coisas que é melhor para a corretora Rico e seus negócios. Portanto, ao consumir o conteúdo dele é importante saber filtrar o que realmente é válido e o que pode ser interesse.

Primo Rico é rico mesmo?

Sim, o Primo Rico é realmente rico. Inclusive, como podemos ver ele tem um patrimônio milionário. Thiago Nigro ganha dinheiro de diversas formas, como com o canal no Youtube, com seus livros, com as corretoras no qual tem participação, com seus investimentos, com o podcast PrimoCast, etc.

Biografia resumida

Thiago Nigro nasceu na cidade de São Paulo, no dia 7 de outubro de 1990. Ele é dono do projeto O Primo Rico, que é um veículo de internet com o intuito de ensinar o público sobre gestão de dinheiro e educação financeira. Thiago Nigro criou um canal com esse nome que hoje já atinge mais de 5 milhões de pessoas.

Por meio do Youtube, de suas redes sociais e através do seu podcast chamado PrimoCast ele compartilha as suas experiências no mercado financeiro e ensina muito sobre essa área, pois ele tem muito conhecimento sobre esse tema. Atualmente, Thiago é um dos maiores nomes do Brasil da área financeira.

Quando Thiago completou 18 anos de idade, seus pais deram a ele de presente de aniversário R$5 mil, dinheiro esse que eles haviam juntado desde o nascimento dele. Nessa época Thiago já tinha interesse em relação ao mercado financeiro, pois assistia muitos filmes relacionado a esse assunto.

Veja também:  iPlace é confiável? É original? Leia antes de comprar

Já com esse interesse nos negócios, Thiago resolveu aplicar o dinheiro que ele ganhou de seus pais na bolsa de valores. Porém, como ele tinha pouca experiência e conhecimento sobre o tema, ele acabou perdendo todo o dinheiro em uma semana, o que deixou ele bem intrigado.

O erro de Thiago custou todo o dinheiro que havia ganhado na época. Mas, mesmo com essa péssima experiência ele não desistiu e na verdade isso lhe serviu de motivação para que ele aprendesse e se aprofundasse ainda mais no mercado de investimentos. Foi a partir disso que Thiago começou a estudar muito sobre o mercado financeiro, com o intuito de nunca mais passar por outra experiência daquela.

Com o passar do tempo Thiago começou a se destacar e fazer sucesso, pois passou a ensinar o que ele sabia para outras pessoas, fato esse que ele faz até hoje.