Skip to content

Quanto Ganha o Flow PodCast por mês? Igor e Monark

Flow Podcast

Saiba agora quanto ganha o Flow PodCast por mês, o podcast do Igor e Monark. E aproveite este artigo também para saber quanto vale o Flow PodCast, veja quanto ganha um canal de cortes e outros conteúdos.

Flow PodCast é um podcast brasileiro de muito sucesso, apresentado por Bruno Aiub mais conhecido como Monark e Igor Coelho. O PodCast deles se tornou um dos mais ouvidos no país, acumulando muitas visualizações.

Quanto ganha o canal Flow PodCast por mês?

Hoje em dia os podcasts estão se destacando, existem podcasts dos mais variados assuntos, como astrologia, humor, finanças, amor, espiritualidade, entre outros. Os podcasts que conseguem fazer sucesso faturam um dinheiro muito bom por mês.

O Flow PodCast de Igor e Monark fatura cerca de 150 mil reais por mês, fora os patrocínios. Isso quer dizer que os dois faturam uma boa grana por mês, e a tendência é que com o tempo eles faturem mais ainda, pois provavelmente irão fazer mais sucesso.

Quanto ganha o Igor e Monark?

Igor e Monark estão se destacando muito com o Flow PodCast, eles estão sendo muito bem vistos tanto na plataforma do Youtube quanto no Spotify. O Flow PodCast está atingindo o mais variado público, e quanto mais pessoas eles atingem, mais sucesso eles conseguem fazer, consequentemente faturam mais dinheiro.

Igor e Monark estão ganhando cerca de 75 mil reais cada um. O Flow PodCast está se destacando e quanto mais esse podcast faz sucesso mais dinheiro eles conseguem ganhar. Esse valor é o que Igor e Monark estão faturando agora, mas daqui um tempo pode ser que eles ganhem mais ou menos dinheiro, tudo depende de como o podcast deles vai se encaminhar com o tempo.

Veja também:  Inscrições Quem Arrisca Ganha Mais

Quanto vale o Flow Podcast?

Uma dúvida que várias pessoas tem é em relação a quanto vale o Flow Podcast, e saiba que esse podcast vale mais de 50 milhões de reais. Realmente o Flow Podcast é um podcast caro, mas que vale o valor, pois ele tem uma audiência muito grande e fatura um dinheiro bom.

Flow Podcast

Como o Flow ganha dinheiro?

O Flow e outros podcasts ganham dinheiro por meio do Google AdSense e patrocínios. Em relação ao AdSense, quanto mais visualizações o Flow ter, mais dinheiro Igor e Monark ganham. E os patrocínios também pagam muito bem para o Flow para eles anunciarem as marcas, produtos ou serviços durante as transmissões.

Quanto ganha um canal de cortes?

Um canal de cortes para quem não sabe é um canal onde é divulgado pequenas partes de vídeos de outros canais, como de podcasts e são divulgados como se fosse um trecho. Mas, existem algumas regras para ter um canal de cortes.

Um canal de cortes está ganhando entre 3 e 30 mil reais por mês. Os donos desses canais ganham dinheiro sem nem precisarem produzir conteúdo e nem mostrar o rosto. Realmente quem tem um canal de cortes e segue todas as regras consegue faturar um bom dinheiro todo mês.

Sobre o Flow Podcast

Flow Podcast é um podcast com uma conversa descontraída, livre e longa, como se fosse um papo de boteco entre amigos. Igor e Monark estão sempre recebendo convidados no Flow, onde eles podem ficar a vontade, desenvolver suas ideias sem qualquer tipo de restrições normais de outras mídias, como questões filosófica ou política.

O Flow Podcast é exibido de segunda a sexta, a partir das 20h. Ele é transmitido ao vivo no Youtube, Twitch e Facebook. O Flow Podcast já recebeu vários convidados especiais, entre eles: Romeu Zema, Rodrigo Constantino, Barbixas, Deive Leonardo, Antonio Tabet, DK 47, Cabo Daciolo, Fernando e Sorocaba, Rafinha Bastos, Marco Antonio Villa, Tom Calvacante, Eduardo Leite, Dianho, Cremosinho, Rafael Cunha, Peter Jordan, entre outros.

Veja também:  Rastrear Pedido Direcional Transportes (Rastreamento)

Igor é um Youtuber, natural do Rio de Janeiro. No começo, os seus vídeos eram voltados exclusivamente a conteúdo de gameplays de vários jogos, como Super Mario World, GTA e Street Fighter. Já Monark também começou sua carreira na internet fazendo vídeos gameplays, ele fez isso durante dez anos.

No ano de 2013 o canal de Monark no Youtube foi considerado o maior de gameplays do Brasil. Mas, com o tempo o mercado foi crescendo e mudando, por isso ele decidiu se unir com Igor, para juntos fazerem algo diferente na internet, e foi a partir disso que surgiu o Flow Podcast.