Skip to content

Cartão Poupança Caixa Vencido: O que fazer? (2021)

Cartão Poupança Caixa vencido

O Cartão Poupança Caixa é um dos cartões mais conhecidos pelos usuários da poupança, isso porque a Caixa é um banco muito conhecido no mercado financeiro.

Nesse sentido, além de existir muitos clientes da Caixa, existem muitas pessoas que solicitam ou se interessam por como solicitar Cartão Poupança Caixa.

Porém, existem muitas dúvidas sobre os cartões Caixa que devem ser esclarecidas para você e todas as pessoas interessadas nos serviços do banco.

Sendo assim, vamos te explicar como solicitar o cartão e como resolver no caso de vencimento do seu cartão! Fique conosco e descubra!

Cartão poupança Caixa vencido, e agora?

Às vezes acontece do seu cartão vencer e você não sabe oque fazer, mas é bastante simples de resolver esse problema e a Caixa traz a solução.

De acordo com a Caixa, você deve pedir a segunda via do Cartão Poupança Caixa vencido por meio da central de atendimento disponível pela Caixa, siga o passo a passo:

  • Obtenha o número da central de atendimento;
  • Ligue para a central;
  • Relate o problema para o atendente;
  • Agora solicite uma segunda via;
  • Para isso você deve ligar para: 0800-726-0101.

Depois de pedir a segunda via, basta efetuar o pagamento para regularizar a sua situação com a Caixa. Lembrando que a Caixa não envia outro cartão no caso de vencimento do mesmo.

Como solicitar cartão poupança Caixa?

De acordo com informações dadas pela Caixa, para realizar a solicitação do cartão basta criar uma conta poupança na Caixa.

Veja também:  Qual o Limite Inicial do Cartão Magazine Luiza? (2021)

Porém, esse processo apenas pode ser realizado no local, ou seja, você deve comparecer na agência mais próxima e solicitar a abertura da sua nova conta.

Tenha em mão o seu RG, CPF e Comprovante de residência. Dessa maneira, você agora já sabe como solicitar cartão poupança Caixa. Porque depois de realizar a abertura de conta, o cartão será enviado para a sua residência e levará em torno de até 20 dias úteis para chegar.

Após a chegada, realize o desbloqueio do cartão e comece a usá-lo.

Com Quantos Dias Chega o Cartão Caixa Poupança?

Além de o cartão da Caixa ser entregue por meio dos Correios, o prazo de entrega do mesmo é bastante parecido com os cartões de vários outros bancos.

O prazo de entrega oficial do cartão poupança Caixa é de até 20 dias úteis, não sendo entregue aos domingos pela transportadora.

No entanto, devemos informá-lo que de acordo com a experiência de outros clientes, é correto afirmar que o cartão normalmente não leva 20 dias para ser entregue, mas ele é entregue dias antes pelos correios.

Além disso, você pode realizar o rastreamento do cartão utilizando o site dos Correios e o código de rastreio que o banco disponibilizou. Geralmente o banco envia por E-mail ou SMS após o envio do produto.

Quando o cartão da Caixa vence, o banco manda outro?

Não! A Caixa não envia outro cartão para qualquer cliente, a solução é bastante simples e você pode encontrar ao pesquisar o tópico na internet.

Em caso de vencimento do seu cartão, você apenas deve entrar em contato com a Caixa e solicitar a segunda via do mesmo cartão. No passo a passo acima ensinamos a fazer isso.

Ou seja, não há necessidade de solicitar outro cartão, apenas solicitar a segunda via de forma rápida e prática seguindo o passo a passo anterior.

Veja também:  Consulta Número de Reservista Online (Pelo CPF)

Cartão Poupança Caixa vencido

Sobre o cartão poupança Caixa

Os cartões poupança Caixa oferecem diversos benefícios para os clientes que optam por solicitá lo, mas também possuem algumas desvantagens que vale a pena ressaltar.

Nesse sentido, se está interessado em solicitar este cartão, vamos apresentar algumas características que podem deixar mais claro se vale a pena ou não.

Então vamos falar primeiro dos benefícios:

  • Rapidez;
  • Comodidade;
  • Flexibilidade;
  • Segurança;
  • Facilidade;
  • Cesta bônus.

Porém existem desvantagens que fazem o cartão se tornar menos atrativo, veja quais são:

  • Disponível apenas na poupança;
  • Não faz parcelamentos.

Viu as características do cartão? Ele como todos os outros cartões de diversos bancos, possui seus benefícios e malefícios, então se cabe no seu bolso, talvez possa ser uma boa ideia.

Enfim, se ainda tiver alguma dúvida sobre o cartão poupança Caixa, pode entrar em contato com a Caixa ou acessar o site para saber mais sobre o cartão.