Skip to content

WhatsApp da Avon 2022 (Telefone, SAC, 0800)

avon logo

Você sabia que a Avon existe desde o ano de 1886? Ela foi fundada nos Estados Unidos e chegou ao Brasil apenas em 1958, quando já era muito conhecida neste continente. Com certeza em algum momento você já comprou e/ou usou cosméticos da marca, né? Ou, quem saiba seja uma revendedora em busca de suporte!

Há casos em que se torna necessário entrar em contato com a empresa, e para isso, falaremos do WhatsApp da Avon 2022, o telefone, SAC, 0800 e uma série de outras informações sobre como entrar em contato. Quer saber tudo? Então, leia o artigo na íntegra!

Qual o WhatsApp da Avon?

Se a Avon tivesse um WhatsApp, já pensou quantos atendentes seriam necessários para dar conta do “recado”? Pensando nisso e em outros pontos, a Avon opta por não atender via WhatsApp.

Mas, fique tranquilo, pois há uma série de outras possibilidades para entrar em contato e, inclusive, nós iremos apresentá-las nos próximos tópicos!

Telefone da Avon para entrar em contato

Você precisa entrar em contato com a Avon e quer saber o telefone? A seguir, apresentaremos todos os canais que estão a sua disposição, a depender da razão do contato!

1 – SAC Avon

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal utilizado para esclarecer dúvidas, resolver problemas, tecer elogios/críticas e muito mais. Se é disso que você precisa, ligue para:

  • 0800 708 2866.

O atendimento está disponível de segunda à sábado, das 8 horas da manhã às 8 horas da noite.

Veja também:  Rastrear Pedido Marisa: Transportadora e Prazo

Caso queira falar sobre um produto em específico, tenha em mãos a embalagem, para responder as perguntas que forem feitas!

2 – Formulário

Se você não gosta de falar no telefone, não conseguiu contato ou não pode ligar nos dias e horários de atendimento, fique tranquilo pois é possível enviar uma mensagem ao Avon!

Existe um formulário que pode ser preenchido através do seguinte link: https://www.avon.com.br/institucional/atendimento-ao-consumidor?sc=1.

Lembre-se de informar detalhadamente os dados pedidos, e antes de finalizar, confira se está tudo certo.

Aguarde que em algumas horas ou dias a Avon entrará em contato, com uma resposta para a sua solicitação!

3 – Redes Sociais

Outro meio que você pode utilizar para tentar contato com a Avon são as redes sociais (como Instagram e Facebook).

Porém, nem todas as mensagens conseguem ser respondidas, então pode ser que você não tenha sucesso. De qualquer maneira, tente um dos dois contatos anteriores também!

avon logo

4 – Reclame Aqui

Este é um canal consagrado pelos brasileiros quando o assunto é reclamar de empresas. Além de resolver problemas, o Reclame Aqui é um meio interessante para conferir a confiabilidade de um negócio. Saiba a fama da Avon por lá:

  • 98,8% das reclamações foram respondidas.
  • 76% dos clientes voltariam a fazer negócio.
  • 92% dos problemas foram solucionados.
  • A nota média dada pelo consumidor foi de 7,93 (total de 10).

Percebe como os índices são bons? Não é à toa que o Reclame Aqui coloca a Avon dentre as empresas mais confiáveis e com melhor atendimento do Brasil.

Com isso, percebe-se que problemas dificilmente resolvíveis pelo suporte podem ser postados neste site, com a finalidade de se encontrar uma solução.

Veja também:  Pixbet é confiável? É seguro de apostar? (2021)

Ao que tudo indica, a Avon preza pela satisfação do cliente. Então, certamente você será ouvido e respondido!

Como fazer reclamação de revendedora Avon?

O melhor canal para fazer reclamação de revendedora Avon é através do SAC, no número 0800 708 2866.

Ele está disponível de segunda à sábado, das 8h às 20h. Antes de ligar, tenha certeza da reclamação e tenha o nome completo da revendedora e a cidade em que ela trabalha.

Como falar com atendente Avon?

Para falar diretamente com atendente Avon, a única maneira é ligando para o 0800 708 2866.

O pessoal do suporte está habilitado para responder e resolver quase todo tipo de situação, então você pode ligar sem medo.

Em alguns casos, seus dados pessoais podem ser pedidos. Tenha certeza de que não há nenhum risco envolvido em fornecê-los, afinal a empresa trabalha com uma rigorosa proteção de dados e segurança do cliente.

Você já teve alguma experiência com o suporte do Avon? Qual foi o melhor meio que encontrou para resolver o seu conflito? Conte para a gente a sua experiência nos comentários deste post! 😊