Skip to content

NovaDAX é Confiável? Leia Antes de Usar

NovaDAX logo

Em um mundo extremamente dinâmico e globalizado, os investimentos financeiros são uma chance de crescer e obter renda sem trabalhar (ao menos literalmente falando). Dentre as opções de ativos estão os bitcoins (as criptomoedas).

A compra e venda das criptomoedas é feita através de uma Exchange – corretora especializada no assunto. A NovaDax é um exemplo, mas será uma opção confiável? Vale a pena apostar nela? Leia este artigo antes de usar a plataforma!

NovaDax é confiável?

Antes de tudo, você precisa entender o que é a NovaDax. Em linhas gerais, pode-se dizer que a corretora possibilita a compra de criptomoedas em reais – uma alternativa ao brasileiro, que não mais precisará converter seu dinheiro.

Ao buscar informações e reclamações sobre a Exchange na internet, percebe-se que ela é muito bem recomendada pelos usuários, e na maioria das vezes, resolve os problemas que surgem com seus clientes.

Sendo assim, você pode investir nessa opção, visto que além da confiabilidade e do “nome a zelar”, a empresa presta um bom atendimento ao cliente.

É seguro colocar dinheiro na NovaDax?

Você está totalmente certo por desconfiar de corretoras que prometem “cuidar” do seu dinheiro – principalmente quando se trata de altos valores e grandes rendimentos.

Em se falando da NovaDax, pode-se dizer que é totalmente seguro apostar lá, e isso porque, além da reputação da Exchange, há vários mecanismos sendo utilizados para proteção do site. 

Além do site ter cuidados, você também deve fazer a sua parte, criando uma senha forte, ativando a autenticação e verificando a sua conta.

Veja também:  Como Cancelar o Caixa Tem (Excluir Cadastro)

NovaDAX logo

Como funciona a NovaDax?

Ao criar uma conta na NovaDax você pode, a qualquer momento, comprar e vender criptomoedas, além de convertê-las nas mais distintas moedas possíveis.

O simples fato de possuir uma conta não irá fazê-lo pagar taxas administrativas ou quaisquer tarifas. Porém, se forem realizadas transações, as taxações são variáveis – por isso, recomendamos que você consulte antes de finalizá-las.

Qual a reputação da NovaDax no Reclame Aqui?

Antes de iniciar transações na NovaDax, é interessante conhecer a reputação da corretora no Reclame Aqui, site mais famoso de reclamações e busca por atendimentos.

Qual a reputação da Exchange?

  • 99,3% das reclamações foram respondidas.
  • 75% dos clientes voltariam a fazer negócio.
  • 87,2% dos problemas foram solucionados.
  • 6.55 é a nota média dada pelo consumir.

O Reclame Aqui também dá uma nota a empresa. A NovaDax recebeu 8,2 pontos de 10, o que é considerado “Ótimo” pela plataforma de reclamações.

Com isso, percebe-se que aqueles que tiverem qualquer problema com a corretora podem entrar em contato e, muito possivelmente, terão a situação resolvida da melhor maneira possível sem “dores de cabeça”.

Exchange confiáveis no Brasil e no mundo

Está querendo investir em criptomoedas? Escolher a dedo qual será a Exchange responsável é uma medida sensata. Confira as corretoras mais seguras para quem é brasileiro e quer investir:

  • Binance;
  • Bitcoin Trade;
  • Mercado Bitcoin;
  • Nox Bitcoin;
  • Walltime;
  • Coinext;
  • Prime CBT;
  • ProBit.

Ao realizar buscas, a própria NovaDax aparece inúmeras vezes, sendo uma corretora respeitada e de confiança. 

Avalie os prós e contras de cada uma delas, compare com os seus objetivos e tome a decisão mais acertada. Se necessário, peça auxílio de especialistas no assunto!

Sobre o Bitcoin

Com certeza você já ouviu falar em bitcoin, ou mesmo pensou em investir em algum momento da sua vida. Ainda, ouviu muitos boatos sobre o assunto e acha que é uma cilada? Fique tranquilo, que responderemos as principais dúvidas que estão lhe surgindo!

Veja também:  Como Pagar Darf SEM CÓDIGO de barras no Celular (2021)

O Bitcoin pode ser entendido como uma “modalidade” de dinheiro (moeda), criada em 2009 por alguns programadores, com o objetivo de facilitar as transações pela internet.

Em pouco tempo o Bitcoin ficou famoso e, pela simplicidade das transações, ele passou a ser uma maneira de investir.

Se você nunca tinha ouvido falar no tema e ficou interessado, saiba que há duas maneiras básicas de investir:

  • Tornando-se um minerador (ou seja, participando das criações dos códigos de bitcoins – tarefa para programadores);
  • Comprando bitcoins e estando atento ao melhor momento de comercializá-los.

Você já investiu em bitcoin? Tinha ouvido falar na NovaDax como uma corretora de confiança e segura para os brasileiros?

Se já teve alguma experiência com a NovaDax conte-nos e, consequentemente, ajude outros investidores que estão em busca de informações de qualidade!