Skip to content

PayPal Aceita PIX? Como fazer PIX no PayPal?


PayPal

Está em dúvida sobre o PayPal aceitar pix ou não? Acha que isso ainda é inseguro por ser muito novo?

É isso que eu vou te mostrar com todos os detalhes, neste artigo. Você vai entender de uma vez por todas como pode utilizar o PayPal da melhor forma, aliado ao pix.

PayPal aceita PIX?

A resposta é sim. Com toda essa facilidade que o PIX trouxe, o PayPal também aderiu a essa nova tecnologia que veio para facilitar as transações financeiras. 

Após criar uma chave no aplicativo, o usuário pode utilizar o Pix no PayPal para transferir dinheiro para outras contas da plataforma ou de outros bancos.

O único requisito é que os destinatários sejam cadastrados na Pix, no seu CPF ou em outras pessoas. Depois de concluída, a transferência não pode ser cancelada. 

Para cadastrar a chave pix em sua conta, basta ir na aba que é direcionada para isto, e cadastrar uma das opções de chave pix, seja celular, cpf, e-mail ou uma chave aleatória. 

Como fazer PIX pelo PayPal?

Para transferir dinheiro para o PayPal usando o PIX, o processo também é bastante simples. 

A primeira etapa é fazer login em sua conta e ir para o canto inferior direito da página inicial e pressionar o botão PIX.

Lembre-se que um PIX ainda não pode ser cancelado, por isso é importante verificar todas as informações.

Em seguida, é necessário confirmar sua senha para poder fazer a transferência com o PIX. Na página inicial você pode escolher como gostaria de fazer seu PIX, por exemplo, com uma senha aleatória ou seu número de segurança social.

Veja também:  Como Sacar Dinheiro do PayPal no Banco 24 Horas (2021)


Também é possível utilizar o PIX para fazer transferências para contas legais (CNPJS).

Por fim, diga-nos o valor que deseja transferir para sua conta em outro banco ou para a pessoa que receberá o PIX. Se tudo estiver ok, basta clicar no botão “Enviar”.

PayPal é uma das maiores empresas de fintech do mundo, atendendo milhões de clientes no Brasil, Estados Unidos e outros países da América.

Como saber seu PIX no PayPal?

A página inicial do Pix no aplicativo PayPal mostra várias opções. Para registrar uma chave, escolha “Minhas Chaves” na parte inferior.

Você pode acessar todas as suas preferências por esta aba, sendo assim fica bem mais fácil para gerenciar suas chaves. 

As principais opções disponíveis são apresentadas a seguir. No exemplo a seguir, foi escolhida a opção “Chave aleatória”, disponível no botão “Gerar”. 

Após fazer uma transação via pix, a confirmação da transferência via Pix aparecerá na tela. Toque em “Concluído” para finalizar ou em “Enviar mais” para fazer outra transação.

PayPal


Como depositar no PayPal por PIX?

Como adiciono crédito do PayPal para enviar um Pix?

Hoje você pode usar seu saldo existente em BRL ou adicionar saldo através do Boleto ou ao receber uma transação Pix na sua conta PayPal

Posso cadastrar as mesmas senhas que cadastrei em outra instituição?

Chaves são identificadores exclusivos de uma conta; Portanto, se você deseja transferir uma chave que já está registrada em outra instituição, deve entrar em contato com a instituição que está solicitando a transferência.

Qual é a taxa para usar Pix no PayPal? 

As transferências de pixels são sempre gratuitas com o PayPal!

Veja também:  iFood aceita Paypal? Formas de Pagamento do iFood

Como faço para usar Pix no PayPal com uma conta pessoal?

Você pode ativar o Pix em sua conta do PayPal clicando no botão Pix disponível no aplicativo PayPal Mobile. 

Se a transferência for a primeira vez e suas informações pessoais não tiverem sido verificadas, você será solicitado a concluir a verificação. Depois disso, você pode usar Pix para enviar e receber recursos. 

Pix está atualmente disponível apenas por meio do aplicativo móvel PayPal, não por meio de acesso ao site.

O que posso fazer com o Pix da minha conta pessoal do PayPal?

Hoje você pode fazer as seguintes transações do PayPal com Pix:

  • Transferências para outras contas Pix, independentemente de as contas serem registradas no PayPal ou outras instituições financeiras.
  • Digitalize o código QR para pagar
  • Mostrar código QR estático para receber
  • Copie e cole o código Pix

Posso me beneficiar da proteção do comprador para transações Pix com PayPal?

A proteção ao comprador do PayPal não se aplica atualmente às transações Pix. 

No entanto, a proteção ao comprador se aplica a compras feitas com crédito em BRL no PayPal com pagamento interno do PayPal.