Skip to content

Descobrir Data de Nascimento pelo CPF ou Nome

Descobrir Data de Nascimento

O Cadastro de Pessoa Física, popularmente conhecido pela sigla CPF, é um documento que concentra várias informações do indivíduo, sendo rastreado pela Receita Federal. Por mais que seja comum realizar a consulta deste, o acesso costuma ser limitado.

Mas, além do histórico financeiro, pode ser que você queira descobrir data de nascimento pelo CPF ou nome de alguém, seja simplesmente para stalkear ou para utilizar estas informações com outros fins. Neste artigo, nós iremos lhe ensinar como fazer! Confira!

Como Descobrir data de nascimento pelo CPF?

A data de nascimento consta no próprio documento de CPF de alguém. Se você tem acesso, poderá conferir por lá – desde que haja autorização do dono, é claro.

Outra opção é realizar uma consulta online do ano de nascimento de alguém. Para isso, você não precisa do CPF, apenas do nome completo do indivíduo.

  • Acesse o seguinte link: https://tudosobretodos.se/.
  • Informe o nome completo ou CPF (o que tiver em mãos).
  • Diga se é pessoa física ou jurídica.
  • Faça a pesquisa.

Você encontrará facilmente o ano de nascimento, e assim, saberá a idade daquela pessoa!

Vale lembrar que a consulta neste site é gratuita e não traz nenhuma repercussão ao CPF do indivíduo que está sendo consultado – diferentemente de rastreamentos financeiros.

Tem como descobrir data de nascimento pelo nome completo?

Sim! Como lhe dissemos anteriormente, a consulta no site “Tudo Sobre Todos” possibilita que você tenha acesso ao ano de nascimento do indivíduo através do seu nome completo ou CPF.

Veja também:  Prime Express Rastreamento: Rastrear Pedido

Na maioria das vezes, você terá mais facilmente o nome completo que o CPF do indivíduo, né? Então, vale a pena tentar a consulta, assim como ensinamos no tópico anterior!

Descobrir Data de Nascimento

Tem como achar pessoas pelo CPF grátis?

Se você quer saber o nome de alguém ou outras informações pessoais, faça isso utilizando o CPF – caso tenha em mãos.

O site da Receita Federal possibilita este tipo de consulta, de modo gratuito e extremamente rápido. Que tal tentar?

Além de saber o nome completo, por lá você saberá também a regularidade do CPF no presente momento. Mas, lembre-se que isso é totalmente diferente de consultar o score financeiro.

As finanças são um tópico a parte, e para saber o histórico de alguém, é muito importante pedir a autorização do indivíduo antes disso. Mas, é uma estratégia interessante para estabelecimentos comerciais, por exemplo, que precisam ter uma ideia da reputação financeira daquela pessoa antes de finalizar uma venda.

Sobre achar pessoas na Internet

A Internet possibilita que você encontre pessoas de todo o mundo, a um clique de distância. Além da consulta de CPF e nome completo, você pode achar pessoas na Internet através das redes sociais. Confira algumas dicas!

Pelo Facebook

O Facebook é utilizado por brasileiros há mais de 10 anos, e por lá você pode pedir amizade para pessoas de todo o mundo.

Tem algum colega de escola, familiar ou conhecido que não vê há anos e quer saber sobre? Realize uma pesquisa pelo nome completo, e veja se a foto é compatível!

Veja também:  Limite PIX Bradesco para Transferência (ATUALIZADO)

Se não encontrar desta maneira, é possível acessar o Facebook de outro conhecido que tenha ligação com tal indivíduo, ir até a lista de amigos e pesquisar por ele.

É um nível stalker meio alto, né? Mas, saiba que muitas pessoas têm se encontrado na internet desta maneira, inclusive famílias que estavam afastadas, filhos que moram longe dos pais, e assim por diante.

Pelo Instagram

O Instagram também é uma maneira de encontrar pessoas na Internet. Porém, como alguns perfis são privados, você pode ter acesso apenas a foto do indivíduo procurado.

Busque pelo nome completo, e caso a conta seja fechada, peça autorização para seguir. Depois de aceito, será possível ver fotos publicadas e conversar através do direct com aquela pessoa.

O site Tudo Sobre Todos é outra maneira de encontrar indivíduos, visto que ele informa o estado em que o CPF foi registrado, e assim, pode-se ter uma ideia de onde a pessoa mora.

Há várias maneiras de encontrar pessoas atualmente, né? Use a criatividade e todas as informações que tiver em mãos (ou se lembrar) para realizar esta pesquisa!